Top 5 Melhores Filmes de Natal Netflix 25 de Dezembro de 2021

Filmes de natal netflix

Filmes de Natal Netflix para assistir e Curtir o feriado. Pensando nisso, por que não fazer uma maratona de filmes natalinos? Na lista abaixo você vai encontrar cinco filmes natalinos para assistir na Netflix. Aproveite!

Filmes de Natal Netflix

Ah, o Natal! Dizem que essa é a mais bela época do ano. Luzes em todos os cantos, árvores e enfeites de Natal para todos os lados, a família reunida. Como não amar, não é mesmo? Outra coisa incrível da época natalina são ótimos filmes que são produzidos pensando justamente naqueles que amam o Natal. Nos últimos anos, a Netflix vem se dedicando a não só lançar as suas próprias produções originais, como a também estender o seu catálogo com essas obras.

1. Um Match Surpresa (2021) – Filmes de Natal Netflix

Natalie e os personagens do filme - Filmes de Natal Netflix

Se tem um sentimento que o Natal passa para a gente, esse sentimento com certeza é o de honestidade, e é exatamente sobre isso que esse filme vai tratar. Natalie é uma mulher de trinta e poucos anos e uma extensa lista de romances que não deram certo. Até que ela conhece o homem dos sonhos em um aplicativo de relacionamentos, e decide viajar até o outro lado do país para conhecê-lo. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela é surpreendida pela descoberta de que foi tudo uma completa enganação.

2. Tudo bem no Natal que vem (2020)

Elenco do filme natalino brasileiro - Filmes de Natal Netflix

Uma comédia de Natal brasileira que com certeza vai te arrancar ótimas risadas. Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

3. Um Natal de Descobertas (2014) – Filmes de Natal Netflix

Lauren e Andy em cena do filme - Filmes de Natal Netflix

Em Um Natal de Descobertas, quando a médica residente Lauren Brunell perde sua bolsa de estudos em Boston, ela aceita uma vaga na pequena cidade de Garland, no Alaska. Visando voltar para a cidade grande, Lauren trabalha sonhando em um dia ser uma grande médica de um grande hospital. Contudo, com o passar do tempo, a jovem vai se apaixonando pela pitoresca cidade e seus habitantes, principalmente, pelo faz-tudo Andy Holliday, fazendo-a repensar seus projetos.

4. O feitiço do Natal (2018)

Personagens do filme O feitiço do Natal  - Filmes de Natal Netflix

Uma das primeiras obras originais de Natal da Netflix é um filme levinho e que pode ser assistido pela família toda. Abby é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

5. O Natal de Cinderela (2019)

Laura Marano e Greg Sulkin em O Natal de Cinderela - Filmes de Natal Netflix

Adaptação do famoso conto de fadas do escritor francês Charles Perrault, em O Natal de Cinderela, Kat é uma jovem aspirante a cantora, cujos sonhos sempre são esnobados pela cruel madrasta e meia-irmãs fúteis. Trabalhando como elfa na feira natalina, ela se encanta pelo belo Nick, novo Papai Noel da festa. Quando é convidada para um elegante baile que pode ser sua chance de sucesso, a protagonista é vítima da inveja da família, mas contará com o apoio da melhor amiga, Isla, para comparecer ao evento.