Netflix Anuncia Séries que Ganharão uma Nova Temporada em 2022!

No dia 7 de janeiro, a plataforma de streaming Netflix anunciou através de suas redes sociais quais seriam as séries de seu catálogo que serão contempladas com mais uma temporada no decorrer do ano.

Logo da Netflix

Não demorou muito para os fãs comemorarem, fazendo com que diversos nomes de séries fossem parar nos trending topics do Twitter. Vale relembrar que a Netflix é uma provedora global de filmes e séries que atualmente tem cerca de 220 milhões de assinantes ao redor do mundo e conta com um vasto catálogo de títulos originais e não originais.

Dentre as séries cotadas para ganhar uma nova temporada as mais comentadas foram Alice In Borderland e Stranger Things, dois títulos orginais da plataformas.

Se assim como eu, você está ansioso para saber se a sua série favorita vai ser renovada para uma nova temporada em 2022, vm conferir a lista abaixo!

Lista completa:

  • Ozark (4ª temporada): 21/1
  • Criando Dion (2ª temporada): 1/2
  • Desejo Sombrio (2ª temporada): 2/2
  • Doces Magnólias (2ª temporada): 4/2
  • Space Force (2ª temporada): 18/2
  • Bridgerton (2ª temporada) 25/03
  • The Crown (5ª temporada): Novembro
  • Alice in Borderland (2ª temporada)
  • F1: Dirigir Para Viver (4ª temporada)
  • Locke e Key (3ª temporada)
  • Selling Sunset (5ª temporada)
  • Stranger Things (4ª temporada)
  • The Umbrella Academy (3ª temporada)
  • Young Royals (2ª temporada)

Bridgerton – Temporada 2 (25/03)

Elenco de Bridgerton

A série de romance baseada nos livros da famosa autora Julia Quinn era uma das mais esperadas para ser renovada pela Netflix para uma segunda temporada. Para a felicidade dos fãs, as gravações já foram terminadas e estréia da temporada marcada para 25 de março. Na segunda temporada, a história será focada no romance vivido por Anthony e Kate, seguindo o enredo do livro O Visconde que Me Amava.

The Crown – Temporada 5 (Novembro)

Personagens de The Crown

A famosa série da Netflix baseada no vida da Rainha Elizabeth II, dos anos 1940 aos tempos modernos, e vencedora do Emmy Awards 2021, chega para a sua quinta temporada no mês de novembro. Nesta temporada, a vida da família real será retratada dentro dos perturbadores anos 90, ano mais trágico para a monarquia britânica, já houve o incêndio em Windsdor Castle, a revelação da traição do príncipe Charles e a morte da princesa Diana, além de diversos outros assuntos dentro da vida do reinado.

Alice In Borderland – Temporada 2 (Sem data)

Personagens de Alice In Borderland

Uma das séries asiáticas produzidas pela Netflix de maior sucesso, também teve confirmação de sua segunda temporada. Ainda sem data para lançamento, Alice In Borderland teve início de suas gravações em julho de 2021, mas por conter um muitos efeitos visuais, não pôde ter uma pós-gravação rápida. A série é ambientada em um futuro distópico na cidade de Tóquio e os personagens, incluindo o protagonista Ryohei Arisu, se tornam competidores e precisam se unir para passar por diversos jogos sádicos e arriscados. O mundo é inspirado no famoso País das Maravilhas do livro de Lewis Carroll.

Stranger Things – Temporada 4 (Sem data)

Crianças do elenco de stranger Things

Uma das recordistas da Netflix e uma das mais esperadas é a série original Stranger Things. Também sem data definida para estrear, os fãs estão especulando que talvez a quarta temporada seja lançado entre abril e outubro. A série lançada em 2016, acompanha a jornada de cinco amigos em busca em de Will, um garoto de 12 anos que desaparece misteriosamente. No decorrer da trama, somos levados para um universo que envolve um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais, mundos invertidos e uma garotinha com poderes sobre-humanos.

The Umbrella Academy – Temporada 3 (Sem data)

Personagens de The Umbrella Academy

The Umbrella Academy fez um sucesso estrondoso com lançamento de sua primeira e da sua segunda temporada, em 2019 e 2020 respectivamente. Espera-se que não seja diferente com a nova temporada que vem por aí. A sinopse da terceira temporada ainda não foi divulgada, mas espera-se que os novos episódios acompanhe as consequências da viagem no tempo dos irmãos na última temporada. Em uma linha do tempo diferente, eles se deparam com a Sparrow Academy, uma versão alternativa da Umbrella Academy.